top of page

Políticas da Empresa

Política de Frete

A Art Personalize conta com a parceria logística do Melhor Envio para entregas em todo o Brasil.

Para estimar o custo do envio para seu endereço, vá até a etapa do carrinho e insira seu CEP. Lá você obterá as opções de entrega, valores e prazos.

Política de reembolso em casos de estorno

Caso queira cancelar uma compra (a qualquer momento) ou devolver um pedido (até 7 dias corridos após a entrega) o estorno ocorrerá na mesma modalidade de pagamento solicitada no momento da aquisição.

Boleto e/ou PIX: após enviar seus dados bancários você receberá o estorno em sua conta bancária em até 5 dias úteis.

Concluído: a devolução do valor é feita direto na sua fatura (o emissor do seu cartão é notificado imediatamente). O processo pode ocorrer de 1 a 2 faturas (dependendo do dia de vencimento dela vs data da solicitação do estorno).

Importante: a devolução do saldo é de responsabilidade da administradora do cartão e banco emissor.

Importante²: o processo de estorno, bem como os prazos, são sempre os mesmo, independente do motivo que gerou essa solicitação.

Boleto e/ou PIX: após enviar seus dados bancários você receberá o estorno em sua conta bancária em até 5 dias úteis.

Política de Troca e Devolução

Na Art Personalize queremos clientes satisfeitos. Nossos produtos são feitos com muito amor porque para nós o cliente é mais que especial. 

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a  sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de  troca ou devoluções.

Acima de tudo prezamos pela satisfação de nossos clientes. Conhecemos e apoiamos o direito de todos ao arrependimento, a troca e a devolução do produto adquirido bem como o pedido de reembolso. Por essa razão, desenvolvemos com base no CDC – Código de Defesa do Consumidor – a nossa Política de Troca ou Devoluções.

 

Quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções:

Arrependimento da compra:

Quando o cliente comprou o produto errado, o produto não serviu ou caso o consumidor não queira mais o produto

Problemas de fabricação:

Produto apresentou qualquer defeito de fabricação após uso.

Pedido chegou com Defeito:

Quando o produto está incorreto, foi danificado pela transportadora ou tem algum defeito.

Troca por tamanho:

Foi envio um tamanho diferente do que foi pedido, ou não serviu no cliente.

 

Prazos para solicitar Troca ou Devolução: 

Arrependimento da compra - 7 dias 

Problemas de fabricação - prazo máximo de 30 dias

Pedido chegou com Defeito - 7 dias 

Troca por tamanho - 7 dias

bottom of page